29 de dez. de 2010

Depoimentos Sobre - Alinhamento Vibracional e EFT

Olá pessoal,
Essa postagem foi criada exclusivamente para expor o depoimento das pessoas que acreditaram e buscaram criar uma vida diferente daquela que estavam vivendo. Muitas delas passaram por momentos dificeis devido as crenças negativas que as impediam de serem felizes e de permitirem o Bem-Estar fluir em suas vidas.

DEPOIMENTOS


Querida Simone, como vai?
Refleti um pouco e cheguei a conclusão que as sessões que fizemos foram suficiente e satisfatórias. Cheguei a esta conclusao porque estava lendo umas anotacoes sobre o que eu gostaria de tratar com alinhamento vibracional , e acredite , alcancei o meu objetivo na primeira consulta. Aquela que falava la dos Estados Unidos, liberar aquela crença ajudou muito na harmonia no meu lar. As outras sessões foram maravilhosos bonus para mim, sigo em frente com outros projetos. Concluo esse trabalho me sentindo muito satisfeita e bem sucedida porque cumpri os meus objetivos . Agradeço de coração pela parceria e pelo seu trabalho com essa técnica. Segue o meu depoimento sobre nosso trabalho:O Alinhamento vibracional aplicado pela Simone é uma técnica muito eficaz. Com ela é possível eliminar as mais variadas crencas que atrapalham nosso crescimento. E é maravilhosa essa sensação de liberdade, como se o mundo ficasse mais colorido, como se tivéssemos tirado um venda dos olhos , a nossa percepcao do mundo fica diferente. O auxilio de um terapeuta também é fundamental para o sucesso da tecnica porque existem crenças sorrateiras , disfarcadas escorregadias , que estao entranhadas no mais profundo do nosso ser e só com a ajuda de um profissional é possivel desvenda-las. Nesse quesito a Terapeuta Simone esta de parabens porque consegue ir a fundo na raiz da crenca que precisa ser trabalhada. Eu fiz umas 5 sessões e fiquei muito satisfeita com o resultado, na verdade só precisei de 1 alcancar um grande beneficio pra minha vida. Recomendo o tratamento a todos aqueles que procuram melhorar de alguma forma as suas vidas. Sou muito grata a Simone.Grande Beijo 
De: Natália Vandor (natalicamp_1@yahoo.com.br) - Terapia on-line (HUNGRIA)
Enviada: terça-feira, 17 de maio de 2011 11:34:26
Para: Simone EFT (simoneshiatsu@hotmail.com)

________________________________________________________________________
Trabalhamos com a EFT junto da Ask and Receive - nas sessões: Baixa Alto Estima - Insegurança - Falta de Reconhecimento - Estava totalmente perdido na vida. Ocorreu uma maravilhosa parceria entre Eu e A terapeuta Simone - que levarei para o resto da minha Vida - Trata-se de uma profissional, extremamente competente e Iluminada. Muito especial !!!!!As técnicas usadas mudaram minha vida - Amadureci em 4 sessões, o que levei 20 anos para amadurecer - minhas fichas caíram todas com o tratamento. Renasci para um novo momento na vida
De: kleber carneiro da silva (kleber.carneiro@ig.com.br) - Terapia on-line (São Paulo)
Enviada: segunda-feira, 16 de maio de 2011 20:38:13
Para: Simone EFT (simoneshiatsu@hotmail.com)

________________________________________________________________________
Procurei o tratamento para eliminar o preconceito, falar melhor o alemão.
Hoje estou aceitando as pessoas sem preconceito...sem olhar qual religião, cor, país,...estou no curso pra melhor o meu alemão (só com estrangeiros pra continuar trabalhando o meu preconceito, com este povo do Marrocos, Afeganistão, türkia, etc...estou so me observando...quando os pensamentos vem, elimino e estou me observando melhorando, isso tudo é interessante.Tive melhoras... estou no movimento...melhorando em tudo...estou no alinhamento maravilhoso.Achei muito bom, e que tudo tudo se encaixa... se alinhar mesmo. fiquei muito feliz em poder fazer este alinhamento.
De: Maria Amelia Mieth (mariaamelia@hotmail.de) - Terapia on-line (Alemanha)
Enviada: sexta-feira, 13 de maio de 2011 20:15:54
Para: Simone EFT (simoneshiatsu@hotmail.com)


________________________________________________________________________

"Pensem numa combinação indigesta: baixa auto-estima, menos valia, medos e total permissividade as vontades de outros....agora substitua por segurança, alegria de viver, certezas nas escolhas mas sempre mantendo a flexibilidade e acreditar na própria capacidade.
Num roteiro de cinema esta ordem é natural pois na ficção o final é sempre feliz. Mas na vida real meu destino seria outro se não tivesse o talento, a paciência e a generosidade da Simone como minha terapeuta. Sim ela é capaz, porque acredita sempre que nós somos capazes de crescer e atingir nosso melhor a cada dia.
Hoje posso dizer que sou uma artista plena de minhas “loucuras” criativas, responsável pelas minhas escolhas, segura e feliz em atrair parceiros, amigos e profissionais afins a minha essência. Sim, enxerguei através da sua consciência e belo trabalho, que minha essência é amorosa, criativa, capaz de ser digna de um Filho de Deus, herdeira de todas as riquezas infinitas de prosperidade, sabedoria, amor, criatividade e felicidade.
Sinto-me honrada de tê-la como amiga, terapeuta e parceira de vida...Me emociono a cada mudança, cada relato de outros privilegiados como eu, que finalmente estão edificando e mostrando ao mundo seu potencial. Tá na hora de fazer bombar pra todo mundo!! Parabéns!!
Porque o que é bom é pra todo mundo. Seu trabalho é maravilhoso....é do Bem porque você é do Bem!!"
Gisele Batalha  - Rio de Janeiro
Terapia Presencial
________________________________________________________________________
"ESTOU EM TRATAMENTO COM A SIMONE HA POUCOS MESES E JA SINTO-ME UMA PESSOA TOTALMENTE DIFERENTE PARA MUITO MELHOR.
NEM POSSO EXPRIMIR COM PALAVRAS O VALOR TREMENDO DAS TECNICAS DE ALINHAMENTO VIBRACIONAL, EFT E DO HOOPONOPONO.
QUANDO INICIEI O MEU TRATAMENTO EU ERA ANOREXICA E SOFRIA DE PROFUNDA BAIXA ESTIMA, COM POUCAS SECOES DE TRATAMENTO, LOGO PUDE SENTIR A EFICACIA DESTAS TÉCNICAS E DA EXCELENTE PROFISSIONAL QUE E A SIMONE, VEZ QUE CONDUZ AS CONSULTAS COM EXTREMA SABEDORIA, PODE-SE SENTIR A CURA NO FINAL DE CADA SECAO .
AGRADECO IMENSAMENTE A ESTA PESSOA MARAVILHOSA CHAMADA SIMONE QUE AJUDOU-ME A ENCONTRAR UM NOVO E MARAVILHOSO SENTINDO PARA A MINHA VIDA, COISA QUE EU NUNCA ANTES HAVIA CONSEGUIDO EM TRATAMENTO ALGUM, E HOJE EM TAO POUCO TEMPO SOU OUTRA PESSOA MAIS FORTE, MELHOR, MAIS INTENSA, MAIS FELIZ".
Nell Meilander - Estados Unidos (EUA)
Terapia On-line
________________________________________________________________________

Querida Simone!
Uso e aplico EFT, mas nunca tinha sentido algo nem parecido com o que esta acontecendo agora com o uso do Alinhamento Vibracional associado a EFT!
Estou me sentindo forte, entusiasmada, apenas ainda um pouco confusa de POR ONDE COMEÇAR! Mas o desejo e a visão do que quero e vou fazer é clara e a gratidão parece que entrou em mim para sempre!
Tenho sentido gratidão por tudo, a começar pelo seu desprendimento, pela sua disponibilidade interna, pela sua compaixão e pela sua CRENÇA verdadeira nas minhas possibilidades, nas possibilidades das pessoas dos seres humanos de BEM.
Continuo praticando meus exercícios e me sentindo cada vez mais forte e esperançosa.
Sei que preciso muito ainda de alegria e aceitação do lazer e da vida social, mas chego lá.
Vc foi a pessoa mais solidaria e generosa que Deus colocou na minha vida no meio da extrema escuridão onde eu andava a choramingar.
QUE VC SEJA COBERTA DE INFINITAS BÊNÇÃOS E SAÚDE! AMOR CORESPONDIDO! TE AMO! GRATIDÃO FRATERNA E ETERNA".
Valeria Figueiredo - Rio de Janeiro
Terapia On-line
________________________________________________________________________
"Sei o que quanto a EFT fez bem pra mim e acredito que possa fazer bem para várias pessoas. O aspecto mais relevante pra mim sempre foi ser mais positiva...a EFT sempre "respondeu" minhas batidas com uma visão mais positiva da vida..Enquanto fazia as sessões com você ou até individualmente este sempre foi o ponto que mais me chamava a atenção..Um visão mais positiva da vida, dos fatos e acontecimentos e isto fazia com que eu encarasse melhor as coisas. Um abraço com carinho".
Cristiane Helena Anjos de Oliveira - Santa Catarina
Terapia On-line
________________________________________________________________________
"Tenho obtido excelentes resultados das sessões de EFT e de ALINHAMENTO VIBRACIONAL que venho realizando periodicamente com Simone Carneiro. Percebo que consigo atingir os objetivos projetados através da 'quebra' de determinadas crenças que normalmente nem percebemos que temos, mas que estão ali, arraigadas, nos impedindo de prosseguir.
Aconselho e recomendo: através de conversas agradáveis e da aplicação de técnicas simples e diretas consigo visualizar até antecipadamente que os resultados e objetivos que às vezes parecem impossíveis estão mais próximos do que pensamos.
Acreditar, fazer, agir, libertar: é por aí. E por que não agora?"
Marcelo Batalha - Rio de Janeiro
Terapia Presencial
________________________________________________________________________
"Estou caminhando, lóooooooooooogico que nas festas é um pouco mais dificil, mas tenho evoluido.
Depois de fazer EFT e o Alinhamento Vibracional, minha relação com a comida mudou muito. Antes era olhar pra uma comida gostosa, não resistir a "vontade de comer" e partir pro ataque. Hoje é bem mais consciente, olho pra comida, sinto vontade, me pergunto se estou com fome, se me faz bem, se sim, como mais devagar, saboreando e tomando consciencia do alimento, se não, vou procurar me distrair com outra coisa.
Percebo a diferença em uma festa por exemplo, antes eu comia como louca sem ver o que colocava na boca e chorava no outro dia me lamentando, hoje, mesmo que eu coma um pouco mais que o necessário, eu faço isso consciente, estou vendo que estou comendo e sei das consequencias, então eu como menos do que comia antes.
Ainda não emagreci, mas parei de engordar e sei que estou no caminho certo conduzindo meu cerebro para uma solução definitiva."
Bjs mil
Célia - Espirito Santo
Terapia On-line
________________________________________________________________________

Boa tarde Simone Td blz com vc?
Estou aqui para dizer que nos ultimos 2 meses já emagreci mais de 4 kg e estou caminhando todos os dias. Vc e suas terapias me ajudaram muito nisso.
Grande abraço.
De: Célia Santos (celiabuba@yahoo.com.br) - Terapia on-line (Espírito Santo)
Para: Simone EFT (simoneshiatsu@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 4 de março de 2011 17:16:09

________________________________________________________________________
"Ola Simone, primeiro quero dizer que te conhecer foi e esta sendo muito bom.
Fiz uma terapia a distancia para conhecer e gostei. Recomendo a muita gente. Sei que o assunto ou a forma ainda é nova, desconhecida, e muitos estranham. Eu acredito e me fez bem.
Desejo fazer outras seções pois tenho muito a trabalhar nas diversas areas da minha vida, mas a minha vida tem sido uma crescente de forma equilibrada e nao desorganizada como antes."
Odete - Santa Catarina
Terapia On-line
________________________________________________________________________
"Eh incrivel como eu cheguei me sentindo "pesada", triste e desanimada pois minha semana tinha sido fraca de clientes. Fizemos uma sessao de eft e alinhamento vibracional  para retirar as crenças que estavam  me impedindo de atrair mais clientes e sai do consultorio "levinha", "cheia de gas", parecia que eu estava flutuando, como se eu tivesse tirado um grande peso das minhas costas. Quando cheguei no trabalho minha agenda estava LOTADA! Impressionante! To muito feliz! Eu realmente precisava disso!"
Alessandra Pereira - Rio de Janeiro
Terapia Presencial
________________________________________________________________________
"Simone!! Lembra do que falei no seu Workshop de Alinhamento Vibracional e Ho'opopono, quando vc perguntou a todos nós qual era o nosso maior desejo naquele momento e eu falei que gostaria de ganhar o playstation 2 na festa do trabalho???
Então, não fui sorteada no playstation 2, mais ganhei um presentão...acabei sendo sorteada na televisão de plasma 22Pl.
Mentalizei e fiz o exercicio CRIATIVO que você ensinou e ao invés do play eu ganhei a TV de plasma, rsrsr"
Lilian Silva - Rio de Janeiro
Terapia Presencial
________________________________________________________________________
"A EFT com certeza mudou a minha vida. Com duas sessões minha sinusite já estava no mínimo 70% melhor. Depois da terceira sessão, deu para literalmente respirar fundo e aliviada . Resolvi então trabalhar outras áreas como o relacionamento com meus familiares e amigos e minhas dores nas pernas por ficar muito tempo em pé. Só tive melhoras até agora! Me sinto muito feliz e grata não só à técnica mas também a essa pessoa iluminada e maravilhosa que é a Simone. Qualquer pessoa que tiver a chance de conhecer e utilizar essa técnica com certeza vai notar rapidamente as melhoras, independente de qual for a dificuldade a ser trabalhada".

Renata Reis - Rio de Janeiro
Terapia Presencial

________________________________________________________________________

Oie Simone!
Então, sábado pra domingo eu tive uma experiência incrível com EFT e creio não ser mais necessário fazer a terapia. Te agradeço pela ajuda, foi fudamental para eu chegar onde eu cheguei.
Toda aquela dificuldade em conversar se dissipou, consegui conversar com minha namorada tranquilamente, sem sentir nenhuma emoção negativa, foi incrível!
Fim de semana, quando eu for ver meu filho, vou ter uma conversa com ele, já estou preparado. Me Curei da Dificuldade de Expressar meus Sentimentos!
Já estou comentando com todos de minha roda de amigos sobre você, logo logo mais gente vai lhe procurar para a terapia.
Muito obrigado, graças a você e ao EFT estou começando uma nova (e melhor) fase de minha vida.
André Gastaldi
Terapia On-line