27 de fev. de 2011

Galeria de Vídeos - Mude sua vida! Mude suas crenças!

AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR MATERIAL IMPORTANTE PARA INCENTIVA-LO A MUDAR SUA VIDA AGORA!






AS CRENÇAS MOLDAM SUAS VIDAS -Bruce Lipton (Geneticista Americano) 


CONHEÇA A TÉCNICA - ALINHAMENTO VIBRACIONAL E A EFT E SAIBA COMO MUDAR SUAS CRENÇAS PARA MUDAR SUA VIDA



EFT - TÉCNICA DE LIBERTAÇÃO EMOCIONAL



APRENDA COM SUAS EMOÇÕES



TUDO O QUE SOMOS É O RESULTADOS DO QUE ACREDITAMOS SER



SEUS FILHOS VÃO SER VOCÊ AMANHÃ. PENSE NISSO!








26 de fev. de 2011

DOR E PERDA - ALINHAMENTO VIBRACIONAL


A perda é inevitável, mas como você responde a ela é opcional. Se você perde um ente querido, um relacionamento, ou um emprego, quando tal evento ocorre, a maioria das pessoas sente algum grau de dor. No caso da perda de um ente querido, principalmente um cônjuge, o sentimento de solidão e preocupação com o futuro pode ser emocionalmente devastador. Embora o luto seja uma resposta normal e geralmente saudável para a perda, ela pode se tornar doentio e contra-producente se persistir por um período inadequado de tempo.
Muitas pessoas acreditam que o sofrimento não é um sentimento que pode ou deve ser alterado. Mas se resiste por muito tempo, acarretará efeitos negativos sobre a vida da pessoa em luto. Diferentes culturas têm diferentes expectativas e formas de lidar com a dor. Por exemplo, os antigos egípcios - quando uma pessoa proeminente morria, o cônjuge e até os seus servos eram enterrados com ela. Pelo contrário, em um típico funeral de New Orleans o cortejo até o túmulo é um aviso sombrio e triste da morte. No entanto, a procissão ao túmulo é uma celebração da energia da vida. Inúmeros exemplos podem descrever pessoas que transformaram a tragédia em inspiração, em última análise, tornando o mundo um lugar melhor. Mesmo sofrendo uma perda significativa, você pode ser influenciado pelas tuas percepções e crenças. Existem alguns tipos de crenças que promovem uma resposta saudável para o processo de luto e podemos instala-las através de sessões de ALINHAMENTO VIBRACIONAL afim de trazer um grande alívio e criar uma recuperação melhor.

DEPENDÊNCIA E EMAGRECIMENTO - ALINHAMENTO VIBRACIONAL


O vício não é um mecanismo único e básico, que possa ser explicado e rotulado de maneira simples. Ao contrário, existe toda uma série de componentes que interfere, influenciando o comportamento de uma pessoa, até que a mesma alcance o vício. A própria natureza concedeu, a todos nós, o desejo de querer repetir uma experiência, se ela foi agradável. Precisamos dessa capacidade para comer, beber, fazer sexo, para assegurar nossa sobrevivência e manter a espécie.
Quando falamos em vícios e dependências, nos referimos a um comportamento repetitivo e destrutivo, relacionado ao abuso de substâncias ou de atividades, levando a terríveis consequências físicas e sociais. As explicações para esse comportamento são as mais diversas, mas o que nos interessa é o equilíbrio no presente, buscando a felicidade e a alegria da pessoa que anteriormente sofria com seu próprio desequilíbrio. Se você se identifica com esses comportamentos é porque tem crenças bloqueadoras que incentivam esse comportamento. Substituindo essas crenças por outras mais pro-ativas com o ALINHAMENTO VIBRACIONAL, você poderá se libertar dos motivos que geram as dependencias.

PROSPERIDADE - ALINHAMENTO VIBRACIONAL



As crenças que sabotam a nossa prosperidade pessoal estão freqüentemente incorporadas no subconsciente. Muitas vezes a nossa educação religiosa ou o condicionamento dos pais criaram crenças que são contraproducentes para alcançar a prosperidade financeira. A frase muito comum que se refere ao "amor" ao dinheiro como a raiz de todo mal, pode causar danos enormes.
As crianças tem limitada capacidade de discernimento intelectual, e tendem a generalizar, simplificar e distorcer distinções sofisticadas, como a existente entre o amor ao dinheiro e à aquisição de dinheiro. Com esta limitada capacidade de discernimento, muitas vezes, acabam criando versões distorcidas de crenças que podem ser baseadas em verdades fundamentais.
É um eufemismo dizer que essas crenças são indesejáveis quando se trata de satisfazer suas necessidades financeiras e desejos. Não só as crenças podem sabotar o acumulo de riqueza, mas podem comprometer a gestão dessa riqueza, mesmo se acumulada. Se você está gastando dinheiro mais rápido do que ganha, ou mais rápido do que você consegue adquiri-lo, ou toma uma decisão horrível de investimento após a outra, provavelmente suas crenças são que você não merece ter muito dinheiro. Tais crenças estão na base deste comportamento autosabotante. Veja as crenças que se seguem para determinar a sua propensão para a prosperidade.

ESPIRITUALIDADE - ALINHAMENTO VIBRACIONAL

Em uma época em que a integridade e ética parecem estar baixa na nossa sociedade e no mundo, esta crescendo o numero de pessoas que sentem a necessidade preencher o vazio em suas vidas que os bens materiais e a fama não conseguem satisfazer. Seja através da religião ou de diversas alternativas espirituais, a busca por algo que possa dar sentido às nossas vidas tem causado aumento no interesse por assuntos espirituais.Vivemos em um mundo de perpétua "submersão". Em uma era de alta velocidade tecnológica, é praticamente impossível sentir-se "rápido" sobre praticamente qualquer assunto ou tema em nossa sociedade. A sensação de ser oprimido muitas vezes leva a uma sensação paralisante de insegurança e incerteza. Esta realidade debilitante é a razão de que as drogas mais vendidas pelas grandes empresas farmacêuticas são os antidepressivos (como o Prozac) e medicamentos para curar úlcera (como Prilosec). Ainda mais surpreendente é o crescimento das vendas no mercado americano de antidepressivos para crianças em idade de doze e ou menos.
Jantar constantemente assistindo o noticiário da noite vai convencer a maioria das pessoas que o mundo esta piorando e que é um lugar ruim para se viver. As noticias geralmente são tão assustadoras que qualquer solução real parece improvável. A fonte da nossa ansiedade vêm de todas as direções: o terrorismo internacional, a violência urbana, o medo do colapso econômico, a decadência moral, as catástrofes geológicas, as anomalias astronômicas, aberrações biológicas, engenharia genética, e assim por diante. A lista parece interminável. Em tais momentos, muitas vezes as pessoas se voltam para a espiritualidade e a religião buscando um consolo, orientação. Tem sido dito que a única coisa podemos realmente conhecer é a nossa capacidade de mudar o nosso ponto de vista. Em outras palavras, o poder de sobreviver e prosperar, mesmo neste tipo de ambiente aparentemente sem esperança é ampliar a conexão com os seres espirituais.
Usando o ALINHAMENTO VIBRACIONAL, você pode verificar quais programas estão no seu subconsciente em relação a sua espiritualidade ou crenças religiosas. Você pode se surpreender ao descobrir que as crenças que você acredita conscientemente, nem sempre são compartilhadas por sua mente subconsciente. Sempre que existe um desacordo entre as mentes subconsciente e consciente, ocorre a dúvida e a luta.
Notei que aqueles que são os mais fervorosos em suas crenças, muitas vezes são assim por causa de uma profunda insegurança sobre essas mesmas convicções. Usando O ALINHAMENTO VBRACIONAL verifique as crenças com um ESPECIALISTA para ver no que seu subconsciente acredita. Se as crenças sugeridas aqui não são importantes para você, faça a sua própria lista. Basta ter a certeza de que elas são apresentadas em primeira pessoa, tempo presente, para obter melhores resultados.

AUTOESTIMA - ALINHAMENTO VIBRACIONAL


Em psicologia, autoestima inclui a avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo intrinsecamente positiva ou negativa em algum grau (Sedikides & Gregg, 2003). A autoestima envolve tanto crenças autossignificantes (por exemplo, "Eu sou competente/incompetente", "Eu sou benquisto/malquisto") e emoções autossignificantes associadas (por exemplo, triunfo/desespero, orgulho/vergonha). Também encontra expressão no comportamento (por exemplo, assertividade/temeridade, confiança/cautela). Em acréscimo, a autoestima pode ser construída como uma característica permanente de personalidade (traço de autoestima) ou como uma condição psicológica temporária (estado de autoestima). Finalmente, a autoestima pode ser específica de uma dimensão particular (por exemplo, "Acredito que sou um bom escritor e estou muito orgulhoso disso") ou de extensão global (por exemplo, "Acredito que sou uma boa pessoa, e sinto-me orgulhoso quanto a mim no geral").
Como você vê a si mesmo influencia profundamente o modo como os outros vêem você. Se você estiver confiante e autoconfiante, outras pessoas tendem a vê-lo dessa maneira também. No entanto, se você está hesitante e inseguro sobre si mesmo, os outros irão responder de acordo com a falta de confiança que você sente. Essencialmente, suas crenças, principalmente as subconscientes, estão ensinando ao mundo como deve tratá-lo. A maneira como as pessoas tratam você é um reflexo dessas crenças subconscientes. Conseqüentemente, se você quiser alterar o modo como os outros se comportam com você, é necessário alterar as crenças autosabotantes que estão causando o tratamento indesejável. Como diz o ditado, "Se você não pode amar a si mesmo, você não pode esperar que os outros te amem".
Outro aspecto da auto-estima é o conceito de indignidade. Algumas religiões no mundo nos ensinam que somos profundamente indignos. Outros ensinam que o sofrimento da vida é infinito e que devemos simplesmente abraçá-la como uma conseqüência inevitável de estar no mundo. Isso freqüentemente provoca um profundo sentimento de desesperança e impotência e que você não é digno de mudar a sua realidade. Se você quer ser livre das limitações da indignidade em sua vida, peça ajuda de um facilitador de ALINHAMENTO VIBRACIONAL e tenha a certeza de que as crenças do seu subconsciente irão apoiar esse objetivo.

ORIGEM DA TÉCNICA USADA NO ALINHAMENTO VIBRACIONAL

ASK AND RECEIVE -Técnica de Eliminação de Crenças


Nasceu da combinação de “Estados Superiores de Consciência” de Tom Altaffer e “Antídotos para Alergia” de Sandi Radomski.
Tom Altaffer  levava pessoas a “Estados Superiores de Consciência”,  a partir dos quais elas eram capazes de ter respostas que nunca  obteriam em estados normais de consciência.
Sandi Radomski criou a técnica “Antídotos para Alergia”, usando o teste muscular (*). É muito conhecida e respeitada também no mundo da EFT.
Sandi participava de um grupo do Tom, para alcançar Estados Elevados de Consciência.
Um dia, Tom pediu ajuda de Sandi para resolver seu problema de alergia que o atormentava há muito tempo, no obstante todas as tentativas - da medicina convencional a tratamentos alternativos.
Sandi e Tom fizeram todo tipo de tentativa, também sem sucesso. Frustrada, Sandi decidiu perguntar ao corpo de Tom (usando o teste muscular), se “havia uma parte do seu ser que sabia curar suas alergias”. Eles ficaram um pouco surpresos ao receber uma resposta positiva, mas empolgados,  pediram  para aquela parte: “por favor, cure-as para mim, agora”. 
Ficaram ainda mais surpresos quando os seios nasais teimosos de Tom começaram a secar e ele estava apto a começar a respirar normalmente.
Isso levou Tom e Sandi ao emocionante período de descobertas, que continua até hoje.
Rapidamente descobriram que este processo simples de ASK AND RECEIVE era extremamente flexível e que poderia ser usada para resolver problemas físicos (alergias, dores, sensibilidades), psicológicos (traumas, medos, crenças limitantes) e neurológicos (percepção sensorial). 
Uma experiência que marcou fortemente a eles foi quando Sandi atendeu um homem com câncer na garganta. Ela resolveu experimentar o ASK AND RECEIVE. Já na primeira hora, a dor que ele sentia devido ao câncer desapareceu e não voltou mais. Fez mais uma sessão e o homem ficou livre do câncer.

PODER PESSOAL - ALINHAMENTO VIBRACIONAL


Se você recebeu mais mensagens na infância do tipo "Você não pode" do que "Você pode", provavelmente, como adulto você está tendo mais experiências "não posso" do que "eu posso". Em outras palavras, se você ouviu mensagens dos pais e de outras figuras de autoridade dizendo que sua opinião não contava e suas ações não importavam, é provável que você tenha crenças subconscientes que espelham aquelas idéias.

O resultado leva as pessoas a serem inseguras sobre sua capacidade de afetar positivamente o curso de suas vidas.
Algumas pessoas, para compensar esse sentimento de impotência escolhem carreiras que demonstram poder. Normalmente esta sensação de poder se consegue através da aquisição de dinheiro, bens e status social. Infelizmente, estes sinais externos de poder raramente satisfazem o sentimento torturante de insegurança e impotência interior. As pessoas com poder podem ter abundância de dinheiro, bens e status social, mas seu poder pessoal não vem das coisas que eles têm, mas sim de quem eles são. Não é o poder sobre os outros, mas poder sobre si mesmo que é o sinal que acreditam em si mesmas.
Verifique com uma facilitadora de ALINHAMENTO VIBRACIONAL as crenças subconscientes para ter certeza de que seu poder pessoal vem de quem você é, não apenas o que você tem.

CARMA - ALINHAMENTO VIBRACIONAL


É o resultado direto de decisões que tomamos no passado. Em sua distante origem - no sânscrito, uma língua ancestral já extinta -, carma queria dizer "ação: Ou, por extenso, "tudo o que nos acontece é o resultado de algo que fizemos". O nosso carma, então, não é um aleatório jogo de sorte e azar: é uma simples questão de causa e efeito. Tudo o que está acontecendo agora é o resultado direto de decisões que tomamos no passado, mesmo que não nos lembremos delas, ou que, na época, as tenhamos considerado irrelevantes. Para você viver a sua vida com mais sabedoria e leveza, teste com uma facilitadora de ALINHAMENTO VIBRACIONAL, as crenças negativas que você pode ter referentes ao seu carma. Quando possuímos crenças negativas referentes à determinada área de nossas vidas, impedimos a nossa felicidade. Equilibre sua energia e viva uma vida serena e feliz.

SAUDE E CORPO - ALINHAMENTO VIBRACIONAL

Nossa saúde é o alicerce de nossas vidas. As nossas crenças, atitudes e padrões de pensamentos podem criar a saúde ou a doença. A ciência ocidental está finalmente reconhecendo esta ligação e está começando a estudar as suas implicações nos Estados Unidos. Outras culturas, incluindo a chinesa, polinésia, e nativos americanos, têm utilizado há séculos essa conexão entre mente e corpo como uma ferramenta importante para a cura.
Todo um conjunto de estudos científicos no campo da psiconeuroimunologia apóia as conclusões de que uma doença possa ser "resistente", bem como uma pessoa pode "auto curar-se". As pessoas com estes traços de personalidade gozam de melhor saúde do que a população em geral. Alguns destes traços são entusiasmo, atenção, agilidade, curiosidade, segurança, auto-estima, e contentamento. Qualidades e atributos adicionais de pessoas saudáveis são a capacidade de expressar a raiva, resolver os medos, controlar a perda, perdoar a si mesma e os outros, e de ver o mundo cheio de esperança. Saúde perfeita são traços suportados pelas crenças subconscientes saudáveis.
Muito tem sido pesquisado e escrito sobre o campo da psiconeuroimunologia nos últimos trinta e cinco anos, incluindo o conhecimento sobre o poder das crenças que afetam a nossa biologia. o ALINHAMENTO VIBRACIONAL ajuda você a acessar a sabedoria inata do sistema corpo/mente e do poder das crenças subconscientes e como elas se relacionam com a saúde física, mental e emocional. As crenças são a força motriz por trás do fenômeno conhecido como efeito placebo. Embora ainda seja usado pejorativamente por muitos na comunidade médica, o efeito placebo é uma realidade tenaz que a ciência não conseguiu explicar de forma adequada ou que fator de estudos clínicos. Ele representa o poder das crenças na equação para a cura
Mesmo que a ciência ainda não possa medir a maioria de interações no cérebro, não devemos ignorar as pesquisas do cérebro que demonstram que as crenças se manifestam em todo o nosso corpo. Em vez de tentar negar os estudos científicos sobre o efeito placebo, talvez seja hora de aceita-lo, aproveitando seus benefícios positivos. O poder do placebo como agente de cura está diretamente relacionado com o poder de nossas crenças e percepções. O "ingrediente ativo" do efeito placebo é a percepção, rebatizando-o efeito de percepção é a descrição mais exata deste poderoso agente de cura.

RELACIONAMENTOS - ALINHAMENTO VIBRACIONAL


Para as muitas pessoas os relacionamentos são gratificantes ou a mais desafiadora e dolorosa das experiências humanas. O nosso primeiro modelo de relacionamento geralmente são nossos pais. E antes que você decida colocar a culpa do seu relacionamento fracassado em seus pais, lembre-se que você tem o seu software de relacionamento e que seus pais receberam dos pais deles, e assim por diante. Culpar seus pais pelas dificuldades de seus relacionamentos só reforça o problema. Quando você culpa os outros por seus problemas, estabelece e/ou reforça a mentalidade de vítima a nível subconsciente. Este programa diz que outras pessoas e as forças de controlam a sua vida. Você pode ver que tais crenças levam você a atrair pessoas e situações que tornam a vida difícil. A mente subconsciente está programada simplesmente para reconhecer e atrair o que lhe é familiar, não necessariamente o que é desejável. Aqui estão algumas crenças de relacionamento para verificar com uma facilitadora de ALINHAMENTO VIBRACIONAL.

ÁREAS DE SUA VIDA QUE O ALINHAMENTO VIBRACIONAL PODE ATUAR



Clique na área de sua vida que deseja transformar

SESSÕES ON-LINE DE EFT AFORMATIVA E ALINHAMENTO VIBRACIONAL COM DESCONTO DE 30% EM OUTUBRO

Desbloqueio Emocional diretamente de seu computador pelo do Skype ou Msn.
Promoção 30% desconto no mês de Outubro


Como são as sessões?
Antes da sessão, envio um desenho com pontos energéticos que você precisará saber para que a EFT possa ser aplicada. Esses pontos são terminais de meridianos de acupuntura. Durante o processo de aplicação da técnica, você fará a estimulação desses pontos, com batidas com as pontas dos dedos. Essa estimulação serve para desbloquear a energia estagnada, o que tem o efeito e liberar e eliminar a emoção negativa guardada, ou aliviar sintomas físicos.
Os pontos são bem fáceis de localizar e de tocar. A experiência mostra que quando batemos próximo ao local, o canal energético que está próximo recebe o estimulo devido a vibração na sua proximidade e assim provoca o efeito de liberar a emoção negativa guardada.
Eu dou todas as instruções, conduzo para que sejam achados os sentimentos negativos que precisam ser eliminados, e partir daí aplicamos a EFT o Alinhamento Vibracional e as Aformações que tem o efeito de dissolver de forma muito rápida estes sentimentos, trazendo alívio já no momento da sessão. Você irá se auto-aplicar a técnica, sob a minha total orientação. 


 Aformações 


As Aformações são perguntas Afirmativas


Os autores estabelecem que o cérebro humano sempre está procurando respostas para as PERGUNTAS.

Pense um pouco – todas as grandes coisas começaram com uma pergunta. Como posso ganhar mais dinheiro? Como posso perder peso? Como posso ser mais feliz?

O cérebro tem o que os psicólogos chamam de “o fator da pressuposição inserida”, ou o que Gary explica em um de seus vídeos como “A formação reticular”, que em uma linguagem livre denominaríamos o seu radar incluído.

Em resumo, quando você se faz uma pergunta, não há resistência; o cérebro simplesmente está ocupado procurando uma solução.



No seminário de EFT que divulguei recentemente, apresentei este método e empregamos as “Afformations” nas frases preparatórias de EFT. Funcionou muito bem e todos os participantes perceberam que tinha sido mais “fácil” formular a parte positiva como uma pergunta.

Este é um exemplo concreto de como empreguei EFT e as “Afformations”*. Já que o seminário de EFT falava sobre abundância, as frases preparatórias estavam relacionadas com este tema. Em primeiro lugar, fizemos tapping sobre o problema

Problema: Embora seja difícil eu atrair dinheiro, eu me aceito profunda e completamente
Em seguida a aformação: por que está sendo mais fácil para mim atrair dinheiro?

Normalmente o Alinhamento Vibracional a EFT e as Aformações dão resultados práticos muito perceptíveis desde o início. Alguns problemas pontuais como traumas (com relação a um único evento) e fobias específicas, mágoas específicas, geralmente são resolvidos em duas ou três sessões.
Alguns problemas, no entanto, podem demandar várias sessões, pois depende da quantidade de bloqueios que a pessoa guarda. Duração por sessão é de 1 hora


IMPORTANTE: é necessário 1 microfone e webcam

MARQUE SUA SESSÃO AGORA! PREENCHA O FORMULARIO ABAIXO:
NO CAMPO ASSUNTO ESCREVA: PROMOÇÃO SESSÕES ON-LINE



Contatos:
MSN: simoneshiatsu@hotmail.com
SKYPE: simone_eft
e-mail: simoneshiatsu@hotmail.com
Simone Carneiro: AVATAR, Ativista QuânticaEFT Practitioner, Shiatsu, Reiki, Especialista em PsicoCinésiologia, Drenagem Vacumm Linfática, Palestras, Consultas, Cursos e Workshops Presencias e On-line.