18 de set. de 2011

WORKSHOP ON-LINE DE EFT AFORMATIVA E A CONVERGÊNCIA CÓSMICA - DIA 24/09

DEVIDO A ESTE EVENTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA CÓSMICA, CRIEI O WORKSHOP DE EFT-AFORMATIVA PARA GARANTIR QUE AS DECLARAÇÕES QUE AJUDARÃO A DESENVOLVER UMA CONSCIÊNCIA UNIFICADA EM CADA UM DE NÓS POSSAM SE MANIFESTAR SEM AS RESISTÊNCIAS CRIADAS PELA MENTE.

ASSISTAM O VÍDEO SOBRE A CONVERGÊNCIA CÓSMICA

A EFT-AFORMATIVA tem o poder de eliminar com rapidez, as resistências às declarações e criar na mente condições favoráveis a sua manifestação. 

EXEMPLO: podemos falar a DECLARAÇÃO1: "Eu deixo de seguir facilmente o propósito do meu EGO e permito que a minha vida seja guiada deliberadamente pelo propósito DIVINO". 
SE AO FALARMOS ESTA DECLARAÇÃO E NÃO SENTIRMOS QUE  É VERDADEIRA, FICAREMOS REPETINDO IGUAL A UM PAPAGAIO E NÃO SURTIRÁ O EFEITO ESPERADO EM SUA VIDA. Por isso é imprescindível que ela se torne verdadeira na sua mente para você poder manifestar as transformações que este evento esta proporcionando.
NESTE WORKSHOPVamos testar as 2 DECLARAÇÕES comentadas neste vídeo e verificaremos a veracidade em uma escala de 0 a 10, onde 0 é o minimo e 10 o máximo de verdade. Se a veracidade for MENOR OU IGUAL a 8, caracteriza que você somente repete as frases, mas não acredita nelas porque existem resistências em seu subconsciente, portanto nenhum efeito se manifestará em sua vida, nenhuma transformação será feita e você perderá a chance sair de um plano de DUALIDADE E ENTRAR PARA CONSCIÊNCIA UNIFICADA proposta nesse movimento planetário. 

Vamos usar a EFT para eliminar as resistências e depois usaremos as AFORMAÇÕES (perguntas positivas) para criar na mente uma resposta coerente afim de manifestar as declarações mais facilmente.

Trabalharemos também várias frases homônimas às declarações com o objetivo de transferirmos todo o poder de nossas escolhas para o propósito DIVINO e de eliminar a negatividade em nossos pensamentos e ações


EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE. E VOCÊ?

CLIQUE NESTE LINK PARA SABER SOBRE A EFT:
http://eftbrasil.blogspot.com/p/o-que-e-eft.html


CLIQUE AQUI PARA SABER O QUE SÃO AFORMAÇÕES: http://eftbrasil.blogspot.com/2011/08/o-poder-das-aformacoes-na-eft.html
________________________________________________________________

DATA WORKSHOP: 24/09/2011 - SÁBADO

HORA: DE 14:00 AS 16:00 HS
LOCAL: SALA VIRTUAL (MANDAREI O LINK APÓS INSCRIÇÃO)
CONTRIBUIÇÃO: R$ 30,00 ATÉ DIA 21/09 E R$ 50,00 APÓS.
INSCRIÇÕES: SIMONESHIATSU@HOTMAIL.COM
________________________________________________________________
DEPÓSITO EM CONTA:
BANCO: ITAÚ
AGENCIA: 9281

CONTA POUPANÇA: 20693-9
NOME: SIMONE CARNEIRO DE OLIVEIRA
MANDE CÓPIA DO DEPÓSITO VIA E-MAIL