18 de ago. de 2010

Recuperando sua Autoestima com o Alinhamento Vibracional

Auto-estima e Auto-imagem




Desequilíbrios e transtornos na auto-imagem levam ao excesso ou à falta de confiança em si mesmo, e ambos são prejudiciais ao desenvolvimento e construção de uma vida mais feliz.

Nós temos a capacidade de desenvolver características que muitas vezes não sonhamos adquirir. O cérebro é dinâmico, e sendo assim, podemos, através de uma atitude consciente, moldá-lo como a argila. O cérebro se acostuma a funcionar de determinada forma, e enquanto não o dominamos conscientemente, ele é moldado e dominado por nossos processos inconscientes.

Quando existe baixa auto-estima, o indivíduo não acredita suficientemente em seu poder de mudança.

Com auto-estima adequada fica mais fácil aceitar nossos pensamentos, sentimentos e valores pessoais. O senso comum nos diz que para ser amado é preciso também amar a si mesmo.

Quando somos dotados de uma boa dose de auto-estima, somos mais ousados, mais corajosos, temos uma vontade de crescimento bem dosada, conhecemos nossos limites e sabemos respeitá-los.

Porém, quando nossa autoconfiança é abalada por uma má formação de nossa auto-imagem, temos muito medo de dar passos à frente.

Então podemos nos destruir através da construção e manutenção de uma auto-imagem negativa, em que não nos damos nenhuma chance de crescimento, exigimos muito pouco da vida e de nós mesmos, na certeza de que não merecemos a felicidade.

Um certo grau de auto confiança é necessário para se chegar a lugares com os quais sonhamos, para atingirmos objetivos estabelecidos para nossa transformação. Muitas vezes essa confiança poderá parecer arrogância, mas no fundo não é. É somente uma alta dose de coragem, necessária àqueles que são líderes, pioneiros, conquistadores.

Porém, é de extrema importância construir um sentimento básico de autoconfiança.
Se você parar e refletir, e fizer uma avaliação honesta de seus sentimentos e suas atitudes, e buscar conhecer-se e aceitar-se profundamente, buscar conhecer suas potencialidades e seus limites, certamente estará trilhando o caminho correto na direção da construção de uma nova auto-imagem e do desenvolvimento de uma mais elevada auto estima.

Auto-estima o é o respeito por si mesmo, a sensação do próprio valor. Quando alguém a sente no fundo de seu ser, alegra-se por ser quem é. Aquele cuja auto-estima é elevada não perde tempo em impressionar os demais: sabe que tem valor".

O Fracasso em termos de autoconfiança e auto-estima está em acreditarmos que não possuímos capacidade para enfrentar uma situação que exige nossa ação.

Para fazer as pazes com a sua auto-estima use o Alinhamento Vibracional

Esta técnica ajuda a eliminar as crenças qua alimentam a baixa auto-estima como: insegurança, a procrastinação, a falta de coragem, a dificuldade de se sentir capaz e de se gostar de se aceitar, a falta de auto-confiança, angústia de se sentir sem valor, raiva, tristeza, culpa, medo de avançar para alcançar seu objetivos, complexo de inferioridade, entre outras que limitam o nosso crescimento e nossa felicidade.

Faça algumas sessões On-line (diretamente de seu computador) e adote um comportamente mais positivo com você mesmo e com a vida!
Envie mensagem para: simoneshiatsu@hotmail.com

Acredite em você, acredite no seu valor, acredite que você é capaz!
“Você é aquilo que você acredita Ser”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário