24 de out. de 2011

F A R T U R A

Lembre-se de que eu não acredito que fartura seja o acúmulo de um monte de bens.


Acredito que seja olhar a vida e saber que temos tudo de que precisamos para a felicidade completa, e então ser capaz de comemorar cada momento. É saber que nao precisamos de mais nada e que, seja o que for que precisemos, nós o conseguiremos quando nos concentrarmos no que queremos aumentar em nossas vidas. É saber que a escassez é um conjunto de crenças e acoes que ressaltam o que está faltando, nao o que temos.

Reserve algum tempo, diariamente, para observar de que forma você está usando sua mente. Avalie o quanto de sua energia mental se concentra no que está faltando. Quanto do seu tempo você passa desejando que tivesse mais ou lamentando-se acerca de sua deplorável situação? Você poderá descobrir que grande parte das horas que passa acordado é gasta pensando dessa maneira. Se for assim, faca um esforço para mudar durante um determinado período de tempo, todos os dias. Mude seus processos de pensamento para o que você realmente quer expandir. Isto pode, por fim, tornar-se um hábito permanente.

A fartura é um princípio universal que muitos de nós não vivenciam porque o interpretamos mal. Acreditamos que signifique possuir coisas e lutar por mais coisas. Mas fartura, na realidade, significa compreender que nossa eternidade e nosso universo são infinitos.

Nós estamos imersos em total fartura. Não temos que ficar à procura dela. A fartura está a sua disposição. Basta pedir.

"A fartura é parte de sua própria condição humana"
(Texto: Wayne Dyer)

Nota Complementar: Neste maravilhoso texto Dyer mostra que toda a riqueza, fartura e prosperidade já estão a nossa disposição. Mas porque muitas vezes é tão difícil receber, atrair essa fartura? Simplesmente porque geralmente quando precisamos que ela venha até a nós é porque não a temos. Quando estamos nesta situação, só pensamos no que esta faltando, na escassez, e por isso enviamos esta mensagem ao universo através de nossos pensamentos. Para mudarmos esse padrão, devemos mudar os pensamentos.
Os pensamentos são gerados a partir de nossas crenças subconscientes. Ou seja, estão 1 nível abaixo de nosso consciente, portanto inacessíveis.
Com o auxilio das novas técnicas psico-cinestésicas, finalmente podemos acessar as crenças e modifica-las. O PSYCH-K é muito eficaz neste caso. Com apenas algumas sessões podemos identificar as CRENÇAS LIMITANTES que nos acompanham há anos, nos privando de uma vida plena e transforma-las em CRENÇAS APOIADORAS
Liberte Sua mente! Use PSYCH-K em sua vida e mude seu destino!

Texto: Simone de Oliveira - Facilitadora PSYCH-K Básico/Avançado e Formação Profissional

4 comentários:

  1. Adorei e vou seguir as orientações desse blog

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog. Seja bem vinda CACAU!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog e vou está sempre visitando para conseguir mudar minha mente

    ResponderExcluir
  4. E-mail do Dr. Itua: drituaherbalcenter@gmail.com e número do whatsapp +2348149277967 Os medicamentos fitoterápicos do Dr. Itua curaram meu herpes e artrite completamente e já se passaram 3 anos e não houve nenhum surto, estou muito feliz por finalmente ter curado.
    O Dr. Itua pode curar as seguintes doenças; Herpes, HIV, DPOC, Diabetes, Parkinson, Hepatite, Câncer, Lymes,

    ResponderExcluir