13 de nov. de 2011

PSYCH-K® - EQUILIBRIO DO CERBRO INTEGRAL


É uma maneira amigável de reescrever o software da sua mente e mudar a impressão da sua vida!


É um método simples que utiliza o EQUILÍBRIO DOS HEMISFÉRIOS CEREBRAIS para mudar crenças autolimitantes no nível subconsciente da mente, onde quase todos os comportamentos humanos - construtivos e destrutivos - se originam. Seu propósito geral é acelerar a evolução individual e global pelo alinhamento de crenças subconscientes com a sabedoria conscientes das maiores tradições espirituais e intelectuais.

 O que é um Equilíbrio PSYCH-K®?

É um processo concebido para criar uma identificação equilibrada com os dois hemisférios do córtex cerebral. Este estado de cérebro-integral é ideal para reprogramar a mente com novas crenças, reduzindo o estresse indesejado e ajudando-o a acessar todo seu potencial de resposta para enfrentar os desafios da vida.


PSYCH-K®  É: 

  • Um método não-invasivo, um processo interativo de mudança com um histórico comprovado de sucesso há mais de 20 anos!
  • Um processo simples, mas poderoso para mudar crenças limitantes que são auto-sabotagem
  • Uma mistura única de várias ferramentas para a mudança, alguns contemporâneos e alguns antigos derivados de investigação científica no domínio teoria do cérebro, a neurociência, bem como antiga mente / corpo de sabedoria
  • Uma abordagem inovadora para facilitar a mudança no nível do subconsciente, onde pelo menos 95% de nossa consciência opera.
  • Um processo que transcende os métodos padrão de visualização, afirmações, força de vontade e pensamento positivo especialmente eficaz nas áreas de mudança de comportamento / hábito, bem-estar e redução do estresse.
Mude suas crenças e atraia mais riqueza, saúde, o relacionamentos ideal, um corpo esbelto, equilibrio, paz de espirito e sucesso!! 

Faça sessões Presenciais ou On-line (diretamente de seu computador) via Skype ou MSN
Clique neste link para saber como marcar e como são feitas as consultas: http://projetovortex3.webnode.com.br/mensagens/




Formatura em ESPECIALISTA NO MÉTODO PSYCH-K®





Leia mais sobre o PSYCH-K® no site: http://projetovortex3.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário