16 de jun. de 2010

Workshop - Um Mergulho em Si Mesmo


               Rua Barão do Flamengo 32 /12º andar, Flamengo, RJ.

Um Mergulho em Si Mesmo
Workshop

Uma oportunidade de se conhecer melhor e de repensar a relação com a vida, aprendendo e praticando técnicas eficazes para o auto-aperfeiçoamento.

MÓDULO 1 – O PODER DO AGORA
Um projeto de reengenharia da vida. A visão dialética de Deus. A ciência moderna e os mestres do passado. A micro-partícula e o todo. DNA: a Internet biológica. Biofótons. A biologia da crença. Percebo, logo existo: repensando o tempo. Aceitação, paz e harmonia: o livre arbítrio e a expansão da consciência. A unicidade da existência. O Filho pródigo. A técnica do release e sua prática.
Palestrante: José E. Themudo – Terapeuta Holístico e Coach, com formação em Treinamento Autógeno, Mind Control, Body Mind Coaching, Vipassana, Coaching Executivo e Practitioner em PNL.

MÓDULO 2 - O PODER DA PALAVRA
O que falo a mim mesmo sobre quem sou e minhas capacidades? Quais desculpas uso para manter hábitos que não desejo mais? Crenças limitantes e crenças apoiadoras. Como interferir no sistema pensamento/emoção/comportamento para alcançar resultados de sucesso na vida. Palestrante: Leticia Bellia, MSc – Master Coach, Master em PNL, Mestre em Administração de Empresas, Pós-graduada em Comunicação e Imagem, Jornalista e Publicitária.

MÓDULO 3 - O PODER DA VONTADE
A Criação. A energia ancestral. A importância da vontade. A influencia do meio ambiente, das crenças e dos dogmas. A vontade no corpo: exercícios de respirações e visualizações. A energia Qi. O sonhador. Aprendendo a desejar. Pensamento positivo x negativo. Rede energética através do pensamento. Canalizando a energia negativa. Conheça-te a ti mesmo. O universo conspirando a seu favor. Palestrante: Kátia de Andréa - Mestre em Reiki, Terapeuta Floral, Massoterapeuta, Radiestesista, Auriculoterapeuta e Consultora de Feng Shui.

MÓDULO 4 - O PODER DA EMOÇÃO
Introdução à EFT – Emotional Freedom Techniques. Instalando crenças e atitudes positivas, libertando-se de emoções negativas de eventos passados, Alcançando seus objetivos, aumentando a sua a energia. O conceito de energia e a EFT. A afirmação da descoberta. Bloqueios emocionais. A receita básica: o preparo, reversão psicológica, a importância do ponto doído, o ponto caratê, a estrutura essencial, frases de preparação, pontos principais, frases lembretes e ajustes. Como aplicar a EFT: exercícios práticos. Palestrante: Simone Carneiro de Oliveira – Massoterapeuta Shiatsu, Terapeuta Reiki, Terapeuta de EFT e Ho’oponopono e Coach Pessoal com EFT.

Data e horário: 26 e 27 de junho de 10 às 19 hs.
Investimento: R$ 500,00 à vista ou em 2 x R$ 260,00.
Coordenação: José E. Themudo – tel. 21 8553-0265
Inscrições: Leila – tel. 21 2225-6135

Nenhum comentário:

Postar um comentário