18 de mar. de 2011

O TRÂNSITO DE URANO EM ÁRIES E A EFT - SEU PASSAPORTE PARA UMA NOVA ERA

Urano rege a modernidade e a tecnologia. Em Áries, atividades pioneiras, empresas e instituições poderão ser governadas por uma nova geração de empreendedores que lançará produtos com alta tecnologia para o mercado empresarial.
A medida que Urano progride em Áries e em uma determinada Casa em nosso mapa astrológico, assuntos relacionados a essa Casa, serão motivo de questionamentos e muita inquietação. Urano em Áries nos impulsiona a decidir a jogar fora tudo o que não nos é útil. Jogar fora hábitos, situações restritivas, empregos que não nos satisfazem, pessoas que nos inibem ou grupos que não nos acrescentam mais nada... Esse trânsito provoca a necessidade de autonomia, renovação e liberação de tudo o que está estagnado. Com isso, mudanças repentinas e bruscas podem ocorrer em nossas vidas para que possamos trilhar novos caminhos.
Urano em Áries ganha extrema velocidade. Por isso, ficaremos bem menos pacientes, mais ansiosos e arrogantes e muito mais imprudentes, tornando as ações impetuosas, arriscadas e sem uma avaliação mais profunda das situações, pois Áries age por impulso e vontade de solucionar os problemas o mais breve possível. Esse signo rege a cabeça, por isso mete a cara, não aceita limitações nem regras impostas, não espera o “tempo certo” e, muito menos, preocupa-se com o que os outros vão pensar a seu respeito.
Urano em trânsito por Áries tem a finalidade de quebrar o que foi cristalizado de maneira repentina. Seu recado é impactar, revolucionar e modernizar os assuntos do Signo. Áries diz: “_Não há tempo a perder. O tempo urge, precisamos mudar nossa atitude agora, o mais rápido possível e começar a fazer tudo diferente imediatamente, deixando para trás a indecisão, as queixas e as lamentações. Mudar - só se for agora!" (Paula Dornelles, Astróloga, Terapeuta Floral e Escritora)

Suas crenças são o fundamento da sua personalidade. Definem o seu valor ou a falta dele, o seu poder ou a sua falta de poder, a sua competência ou incompetência, o fato de você ser confiante ou receoso, sociável ou insociável, autônomo ou dependente, flexível ou sempre crítico, tratado com respeito ou como uma vítima, amado ou odiado. Suas crenças têm consequências de longo alcance, tanto positivas como negativas em sua vida e para a o planeta. As crenças afetam suas atitudes, relacionamentos, desempenho profissional, auto estima, saúde física/planetária e mesmo o aspecto religioso e espiritual da sua vida. Considerando tudo isso, é fundamental saber como mudar as crenças que nos auto sabotam para crenças que nos ajudam. A EFT- Emotional Freedom Techniques trata exatamente disso!

Com a EFT corpo, a alma e espírito se conectam e o sistema de energia entra em equilíbrio com as vibrações de uma Nova Era. Torne-se interiormente mais forte com a EFT e tenha prosperidade em todos os níveis de sua vida.

A EFT te ajuda a realizar as mudanças necessárias para vibrar em congruencia com a energia de URANO transformando a sua vida para melhor. Reescrevendo o software da tua mente, preparando você para a vibração de uma nova era.

Faça sessões on-line de EFT e começe a sua mudança hoje!: http://eftbrasil.blogspot.com/2011/02/sessoes-de-eft-e-alinhamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário