26 de fev. de 2011

SESSÕES ON-LINE DE EFT AFORMATIVA E ALINHAMENTO VIBRACIONAL COM DESCONTO DE 30% EM OUTUBRO

Desbloqueio Emocional diretamente de seu computador pelo do Skype ou Msn.
Promoção 30% desconto no mês de Outubro


Como são as sessões?
Antes da sessão, envio um desenho com pontos energéticos que você precisará saber para que a EFT possa ser aplicada. Esses pontos são terminais de meridianos de acupuntura. Durante o processo de aplicação da técnica, você fará a estimulação desses pontos, com batidas com as pontas dos dedos. Essa estimulação serve para desbloquear a energia estagnada, o que tem o efeito e liberar e eliminar a emoção negativa guardada, ou aliviar sintomas físicos.
Os pontos são bem fáceis de localizar e de tocar. A experiência mostra que quando batemos próximo ao local, o canal energético que está próximo recebe o estimulo devido a vibração na sua proximidade e assim provoca o efeito de liberar a emoção negativa guardada.
Eu dou todas as instruções, conduzo para que sejam achados os sentimentos negativos que precisam ser eliminados, e partir daí aplicamos a EFT o Alinhamento Vibracional e as Aformações que tem o efeito de dissolver de forma muito rápida estes sentimentos, trazendo alívio já no momento da sessão. Você irá se auto-aplicar a técnica, sob a minha total orientação. 


 Aformações 


As Aformações são perguntas Afirmativas


Os autores estabelecem que o cérebro humano sempre está procurando respostas para as PERGUNTAS.

Pense um pouco – todas as grandes coisas começaram com uma pergunta. Como posso ganhar mais dinheiro? Como posso perder peso? Como posso ser mais feliz?

O cérebro tem o que os psicólogos chamam de “o fator da pressuposição inserida”, ou o que Gary explica em um de seus vídeos como “A formação reticular”, que em uma linguagem livre denominaríamos o seu radar incluído.

Em resumo, quando você se faz uma pergunta, não há resistência; o cérebro simplesmente está ocupado procurando uma solução.



No seminário de EFT que divulguei recentemente, apresentei este método e empregamos as “Afformations” nas frases preparatórias de EFT. Funcionou muito bem e todos os participantes perceberam que tinha sido mais “fácil” formular a parte positiva como uma pergunta.

Este é um exemplo concreto de como empreguei EFT e as “Afformations”*. Já que o seminário de EFT falava sobre abundância, as frases preparatórias estavam relacionadas com este tema. Em primeiro lugar, fizemos tapping sobre o problema

Problema: Embora seja difícil eu atrair dinheiro, eu me aceito profunda e completamente
Em seguida a aformação: por que está sendo mais fácil para mim atrair dinheiro?

Normalmente o Alinhamento Vibracional a EFT e as Aformações dão resultados práticos muito perceptíveis desde o início. Alguns problemas pontuais como traumas (com relação a um único evento) e fobias específicas, mágoas específicas, geralmente são resolvidos em duas ou três sessões.
Alguns problemas, no entanto, podem demandar várias sessões, pois depende da quantidade de bloqueios que a pessoa guarda. Duração por sessão é de 1 hora


IMPORTANTE: é necessário 1 microfone e webcam

MARQUE SUA SESSÃO AGORA! PREENCHA O FORMULARIO ABAIXO:
NO CAMPO ASSUNTO ESCREVA: PROMOÇÃO SESSÕES ON-LINE



Contatos:
MSN: simoneshiatsu@hotmail.com
SKYPE: simone_eft
e-mail: simoneshiatsu@hotmail.com
Simone Carneiro: AVATAR, Ativista QuânticaEFT Practitioner, Shiatsu, Reiki, Especialista em PsicoCinésiologia, Drenagem Vacumm Linfática, Palestras, Consultas, Cursos e Workshops Presencias e On-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário