30 de jan de 2011

Não é natural Não se sentir bem


Faremos uma analogia, com uma cortiça que flutua sobre uma massa de água. Ela está aqui flutuando, flutuando, flutuando. E, em nossa analogia esta cortiça esta flutuando em um local de Pura Energia Positiva. Quando você pega a cortiça e a segura debaixo de água, isto é como sua emoção negativa. Você não está permitindo a qualidade natural da cortiça, você está fazendo algo que não permite que a cortiça faça o que normalmente faria. Com sua atenção neste pensamento de algo que você não quer você esta segurando isto em um lugar não natural.

Mas quando você retira a sua atenção dele, e deixa a cortiça livre, ela rapidamente sobe para a superfície. É natural para você estar em um lugar de pura energia positiva. É anti natural para você não se sentir bem. Mas o que acontece em seu ambiente físico é que você foi treinado por outras pessoas que também não se sentem tão bem, e você acaba aceitando que o jeito que você se sente é o modo natural de se sentir.

E agora, através da meditação, ou da busca consciente de melhores sentimentos, e com o Alinhamento Vibracional, você estabelece padrões mais elevados, até tornar-se conscientemente desconfortável para você mergulhar em Energias mais baixas. Porém, você nunca deixará de sentir emoções negativas.
Não iríamos querer isso tampouco, porque seria como mergulhar seus dedos em “Novocaina”, para que você não sentisse queimar ou ser cortado.Você pode dizer :”Bem, isso certamente é melhor agora porque posso quebrar minha mão sobre as coisas, ou fechar a porta do carro sobre meus dedos, e isso não me incomodaria. Eu não sentiria nenhuma dor." Mas não é bom para os seus dedos. Rapidamente você teria mãos achatadas, e enfraquecidas. Você teria destruído suas mãos, muito embora tivesse sido indolor.

E assim, isto é o que o medo é. É uma espécie de concordância. É uma submissão a uma vibração que não é natural para quem você realmente é. E agora você está despertando para padrões mais elevados.

Verifique sua disposição e pergunte-se, qual é o meu humor? Pois bem, estou me sentindo temeroso. E, em seguida, pergunte-se assim, de forma geral,:”tenho razões para temer?” E como você procura por uma afirmação mais genérica, você reconhece que não há nada a temer.

Nós achamos que vocês estão fazendo um tipo específico de canalização das preocupações de uma maior massa de consciência. E assim, por exemplo, se você vivesse em uma comunidade isolada onde muitas pessoas sentiam-se vulneráveis sobre dinheiro, ou preocupadas com o futuro, e sendo vocês sensíveis à Energia, vocês poderiam muito bem captar este consenso do grupo em volta de vocês, mesmo que isto não tivesse nada a ver com vocês.

Porém, você deveria ter um pouco deste sentimento dentro de você, ou não haveria harmonia com este sentimento do grupo. Todo pensamento que alguma vez foi pensado, existe. E então, pela Lei da Atração, aqueles pensamentos misturam-se, de modo que existem bolsões de Pensamentos Padrão. E assim, muitas vezes, apenas dirigindo-se de cidade em cidade, se você for sensível à vibração, você pode sentir diferentes energias em cidades diferentes. Ora, o que queremos que você faça é definir tão bem seu próprio Tom que não importam quais sejam as flutuações de Energia a sua volta, você permanecerá no seu próprio rumo.

©1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais Informações em: simoneshiatsu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário