12 de jun. de 2011

Depoimentos - Palestra Alinhamento Vibracional e a Ativação da Nova Consciencia

Querida, parabéns!
A palestra foi excelente, eu adorei e tirei muito proveito de cada palavra. Seria ótimo que voce fizesse palestras com frequência, o mundo realmente precisa disto,é tanto bombardeio de negatividade em todas as direções, e dai a chance de participar de uma palestra de Alinhamento Vibracional e a Ativação da Nova Consciência, é um alivio para nossas almas. É maravilhoso escutar o que é bom e dura para sempre. Bejos 
From: nelsine2002@hotmail.com
To: simoneshiatsu@hotmail.com
Subject: Adorei a Palestra
Date: Thu, 9 Jun 2011 02:32:03 +0000


A palestra me ajudou a perceber algo muito importante pois me ajudou a refletir sobre nossas ações no dia a dia. Ela me ajudou a modificar meu ponto de vista pois acabei me desautomatizando totalmente - saindo da alienação coletiva.
Eu tive uma expansão de consciência, pois consegui sair do automático e criar uma consciência melhor sobre nossas ações - Maravilhosa - Transformadora TOTAL.
A palestra me trouxe um pensamento-sentimento novo pois através desta troca de informações e das sessões de terapia de Alinhamento Vibracional e EFT, podemos diluir e resolver todos nossos conflitos e crenças, adquiridos através do sugestionamento da sociedade e da família em que vivemos. Nos libertamos por completo de nossas crenças limitantes.
De: kleber carneiro da silva (kleber.carneiro@ig.com.br) 
Enviada: segunda-feira, 13 de junho de 2011 15:46:30
Para: Simone EFT (simoneshiatsu@hotmail.com)
Subject: Sobre a palestra


Uma das coisas que mais me deu uma luz foi quando você falou da importância do ego, e que ele tem que ser doutrinado pois que ele é como um contraponto das nossas crenças negativas. Se soubermos "domar" seu potencial de criar crenças negativas ele nos será sempre útil por fazermos enxergar a luz de todas as ações que geramos. Não existe luz sem o contraponto da sombra. mas a sombra não precisa vir a tona para sabermos que ela existe.
A palestra me ajudou a modificar meu ponto de vista em relação a importância de saber que podemos ser autores de nossas vidas e escolhermos nosso parceiros, gênero e enredos.
Consegui ver com muita clareza que e estamos num momento assim como outras pessoas que estão na mesma sintonia, de expansão de consciência, de desejo de crescimento é maravilhoso...compartilhar é sempre muito bom. Quando a gente percebe que fazemos parte de um todo, fica mais natural e verdadeiro enxergar e sentir o outro como uma parte sua, que em alguns momentos não tem a mesma consciencia, mas é tb uma parte sua que um dia não a teve...cada um está no espaço-tempo que deveria estar pq assim escolheu, mas ter alguem para nos iluminar é sempre melhor....sempre bom evoluir...evoluirmos!
A palestra me despertou uma nova forma de pensar e me deu mais força para continuar a buscar mais clareza e não julgar!!! Tão importante quando vc percebe que todos estão em evolução que os julgamentos levianos e preconceituosos perdem todo o sentido. fazer sempre o exercicio da compaixão é grandioso para todos a nossa volta.
De: Gisele Batalha (gibatalha@hotmail.com) 
Enviada: terça-feira, 14 de junho de 2011 15:48:26
Para: simoneshiatsu@hotmail.com

Ola, Simone - tudo bem ???
Sobre a palestra - eu gostei muito, porem sentimentos me incomodaram principalmente nas perguntas em que vc diz - O quanto me importo com a opinião dos outros sobre mim ... geralmente são questões q temos porem nao nos damos conta disso ... Gostaria muito de fazer algumas sessões contigo. Muito obrigada.
Date: Fri, 10 Jun 2011 11:33:42 -0300
From: drika24@uol.com.br
To: simoneshiatsu@hotmail.com
Subject: sobre a palestra



Oi, Simone!!!
Adorei a palestra. Lamento não ter apoveitado tanto qto gostaria, pois me encontro gripadíssima e com mta febre. Sou cantora e tenho um show no sábado, então estava preocupada tb. Mas, se vc quer saber, até melhorei! Dormi bem e hj acordei melhor.
A palestra me ajudou e valeu e muito! Acho que é sempre bom estarmos envoltos nessa energia e aprendermos cada dia um pouco mais. Mande sempre os cursos, que sempre que der eu farei. Beijos e obrigada.
De:Ana Valerio (annavaleriorj@gmail.com)
Enviada:quinta-feira, 9 de junho de 2011 20:40:30
Para:Simone EFT (simoneshiatsu@hotmail.com)


Oi Simone,


Eu estou querendo te dar esse retorno desde antes de vc mandar esse email,pois tenho certeza que ficará muito feliz de ler isso, mas como eu não havia parado não tive como escreve-lo...A palestra me ajudou muito já pelo simples fato de tomar conhecimento de uma coisa nova e estar aprendendo algo... Mas oq me chamou realmente muita atenção foi o exercício da compaixão, eu já havia feito, porém nunca mentalizando alguém específico e sim em lugares movimentados com desconhecidos e realmente sempre pude perceber melhoras em mim, mesmo q pequenas... desta vez eu fiz mentalizando o meu pai e eu havia falado com ele por telefone antes da palestra e ficado de retornar mais tarde. No final eu fiquei com preguiça de retornar e não estava afim de falar com ele pois ele sempre fala muito de seus problemas e tal eu n estava afim... e devido a esses motivos também eu havia parado de ligar pra ele, não nos falávamos a 3 meses. Quase 0h ele me ligou e tive que atende-lo pois eu havia ficado de retornar... e quando atendi tomei um susto! Ele já começou a conversa me pedindo desculpas pois ele não falava comigo a tempos e ele nem se preocupou em perguntar como eu estava e saiu falado dele e dos problemas dele e por isso ele queria saber como eu estava e tudo mais. Realmente me surpreendeu.E para completar, entre o fim da palestra e o telefonema de meu pai eu recebi o telefonema de um amigo e contei da palestra e ele pergunto como foi se eu havia visto algum resultado e eu respondi que de uma certa forma eu havia visto alguma mudança em mim, mas não me sentia confiante de confirmar veemente pois eu havia assistido a palestra no meu quarto e lá permaneci mexendo na internet... então eu só teria essa certeza no meu dia a dia, afazeres e convivio em sociedade. horas depois vi esse resultado surpreendente.
Beijos 
De: Roberta Valente (valente.roberta@gmail.com)
Enviada: terça-feira, 14 de junho de 2011 20:52:51
Para: Simone EFT (simoneshiatsu@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário