23 de ago. de 2011

SEJA CÓSMICO E NÃO UM SER FÚTIL E INFELIZ

Excelente texto que nos faz repensar o que realmente queremos nos tornar. Esta na hora de ACORDAR!

Uns dos comportamentos mais infelizes que existem em nossa sociedade são as chamadas : comparação , a competição e o julgamento.

Muitos competem por bens ou riquezas , competem entre si para ver quem é o “melhor” , o mais “competente”, o mais “auto-realizado” , o “mais famoso” e por aí vai.
Muitos também se comparam : “eu sou melhor que ele” ou “eu sou pior que ele”.
Muitos julgam outros : “ele é isso ou aquilo”. E o julgamento , pela nossa limitação , nunca analisa todas as variáveis multidimensionais que estão envolvidas e podemos tomar partido , assim , de forma errada.

Existem a comparação, a competição e o julgamento , até com pessoas que se dizem espiritualizadas : “o meu amparo celestial é melhor do que o seu” , “ eu trabalho num nível dimensional maior do que você “ , “ eu sou mais evoluído do que você “ , “ eu estou sempre certo , portanto nunca erro “ , “ eu sou sempre a verdade “ , “ eu sei e você não “ eu sou amoroso e não sinto que você irradia amor “ , “ eu não gosto da energia que você passa ". Tudo pura vaidade , infantilidade e orgulho. E este tipo de comportamento ainda não é realmente espiritual , mas apenas um mecanismo do pequeno ego que só compara , julga e compete inutilmente para tentar fugir e esconder a sua insegurança interior. O pequeno ego sempre quer ter a última palavra. Ele “ se acha o tal “.
No entanto, todos nós somos criações ÚNICAS , ESPECIAIS , SINGULARES e com MISSÕES ESPIRITUAIS específicas e que se complementam a nível multidimensional , pois existem diversas agendas cósmicas. Portanto, não há como comparar , não há como competir , não há como julgar.

Extraido do blog: andromedalive

Nenhum comentário:

Postar um comentário