26 de fev. de 2011

ORIGEM DA TÉCNICA USADA NO ALINHAMENTO VIBRACIONAL

ASK AND RECEIVE -Técnica de Eliminação de Crenças


Nasceu da combinação de “Estados Superiores de Consciência” de Tom Altaffer e “Antídotos para Alergia” de Sandi Radomski.
Tom Altaffer  levava pessoas a “Estados Superiores de Consciência”,  a partir dos quais elas eram capazes de ter respostas que nunca  obteriam em estados normais de consciência.
Sandi Radomski criou a técnica “Antídotos para Alergia”, usando o teste muscular (*). É muito conhecida e respeitada também no mundo da EFT.
Sandi participava de um grupo do Tom, para alcançar Estados Elevados de Consciência.
Um dia, Tom pediu ajuda de Sandi para resolver seu problema de alergia que o atormentava há muito tempo, no obstante todas as tentativas - da medicina convencional a tratamentos alternativos.
Sandi e Tom fizeram todo tipo de tentativa, também sem sucesso. Frustrada, Sandi decidiu perguntar ao corpo de Tom (usando o teste muscular), se “havia uma parte do seu ser que sabia curar suas alergias”. Eles ficaram um pouco surpresos ao receber uma resposta positiva, mas empolgados,  pediram  para aquela parte: “por favor, cure-as para mim, agora”. 
Ficaram ainda mais surpresos quando os seios nasais teimosos de Tom começaram a secar e ele estava apto a começar a respirar normalmente.
Isso levou Tom e Sandi ao emocionante período de descobertas, que continua até hoje.
Rapidamente descobriram que este processo simples de ASK AND RECEIVE era extremamente flexível e que poderia ser usada para resolver problemas físicos (alergias, dores, sensibilidades), psicológicos (traumas, medos, crenças limitantes) e neurológicos (percepção sensorial). 
Uma experiência que marcou fortemente a eles foi quando Sandi atendeu um homem com câncer na garganta. Ela resolveu experimentar o ASK AND RECEIVE. Já na primeira hora, a dor que ele sentia devido ao câncer desapareceu e não voltou mais. Fez mais uma sessão e o homem ficou livre do câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário