26 de fev. de 2011

PODER PESSOAL - ALINHAMENTO VIBRACIONAL


Se você recebeu mais mensagens na infância do tipo "Você não pode" do que "Você pode", provavelmente, como adulto você está tendo mais experiências "não posso" do que "eu posso". Em outras palavras, se você ouviu mensagens dos pais e de outras figuras de autoridade dizendo que sua opinião não contava e suas ações não importavam, é provável que você tenha crenças subconscientes que espelham aquelas idéias.

O resultado leva as pessoas a serem inseguras sobre sua capacidade de afetar positivamente o curso de suas vidas.
Algumas pessoas, para compensar esse sentimento de impotência escolhem carreiras que demonstram poder. Normalmente esta sensação de poder se consegue através da aquisição de dinheiro, bens e status social. Infelizmente, estes sinais externos de poder raramente satisfazem o sentimento torturante de insegurança e impotência interior. As pessoas com poder podem ter abundância de dinheiro, bens e status social, mas seu poder pessoal não vem das coisas que eles têm, mas sim de quem eles são. Não é o poder sobre os outros, mas poder sobre si mesmo que é o sinal que acreditam em si mesmas.
Verifique com uma facilitadora de ALINHAMENTO VIBRACIONAL as crenças subconscientes para ter certeza de que seu poder pessoal vem de quem você é, não apenas o que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário