26 de fev. de 2011

PROSPERIDADE - ALINHAMENTO VIBRACIONAL



As crenças que sabotam a nossa prosperidade pessoal estão freqüentemente incorporadas no subconsciente. Muitas vezes a nossa educação religiosa ou o condicionamento dos pais criaram crenças que são contraproducentes para alcançar a prosperidade financeira. A frase muito comum que se refere ao "amor" ao dinheiro como a raiz de todo mal, pode causar danos enormes.
As crianças tem limitada capacidade de discernimento intelectual, e tendem a generalizar, simplificar e distorcer distinções sofisticadas, como a existente entre o amor ao dinheiro e à aquisição de dinheiro. Com esta limitada capacidade de discernimento, muitas vezes, acabam criando versões distorcidas de crenças que podem ser baseadas em verdades fundamentais.
É um eufemismo dizer que essas crenças são indesejáveis quando se trata de satisfazer suas necessidades financeiras e desejos. Não só as crenças podem sabotar o acumulo de riqueza, mas podem comprometer a gestão dessa riqueza, mesmo se acumulada. Se você está gastando dinheiro mais rápido do que ganha, ou mais rápido do que você consegue adquiri-lo, ou toma uma decisão horrível de investimento após a outra, provavelmente suas crenças são que você não merece ter muito dinheiro. Tais crenças estão na base deste comportamento autosabotante. Veja as crenças que se seguem para determinar a sua propensão para a prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário