26 de fev. de 2011

SAUDE E CORPO - ALINHAMENTO VIBRACIONAL

Nossa saúde é o alicerce de nossas vidas. As nossas crenças, atitudes e padrões de pensamentos podem criar a saúde ou a doença. A ciência ocidental está finalmente reconhecendo esta ligação e está começando a estudar as suas implicações nos Estados Unidos. Outras culturas, incluindo a chinesa, polinésia, e nativos americanos, têm utilizado há séculos essa conexão entre mente e corpo como uma ferramenta importante para a cura.
Todo um conjunto de estudos científicos no campo da psiconeuroimunologia apóia as conclusões de que uma doença possa ser "resistente", bem como uma pessoa pode "auto curar-se". As pessoas com estes traços de personalidade gozam de melhor saúde do que a população em geral. Alguns destes traços são entusiasmo, atenção, agilidade, curiosidade, segurança, auto-estima, e contentamento. Qualidades e atributos adicionais de pessoas saudáveis são a capacidade de expressar a raiva, resolver os medos, controlar a perda, perdoar a si mesma e os outros, e de ver o mundo cheio de esperança. Saúde perfeita são traços suportados pelas crenças subconscientes saudáveis.
Muito tem sido pesquisado e escrito sobre o campo da psiconeuroimunologia nos últimos trinta e cinco anos, incluindo o conhecimento sobre o poder das crenças que afetam a nossa biologia. o ALINHAMENTO VIBRACIONAL ajuda você a acessar a sabedoria inata do sistema corpo/mente e do poder das crenças subconscientes e como elas se relacionam com a saúde física, mental e emocional. As crenças são a força motriz por trás do fenômeno conhecido como efeito placebo. Embora ainda seja usado pejorativamente por muitos na comunidade médica, o efeito placebo é uma realidade tenaz que a ciência não conseguiu explicar de forma adequada ou que fator de estudos clínicos. Ele representa o poder das crenças na equação para a cura
Mesmo que a ciência ainda não possa medir a maioria de interações no cérebro, não devemos ignorar as pesquisas do cérebro que demonstram que as crenças se manifestam em todo o nosso corpo. Em vez de tentar negar os estudos científicos sobre o efeito placebo, talvez seja hora de aceita-lo, aproveitando seus benefícios positivos. O poder do placebo como agente de cura está diretamente relacionado com o poder de nossas crenças e percepções. O "ingrediente ativo" do efeito placebo é a percepção, rebatizando-o efeito de percepção é a descrição mais exata deste poderoso agente de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário