26 de fev. de 2011

ESPIRITUALIDADE - ALINHAMENTO VIBRACIONAL

Em uma época em que a integridade e ética parecem estar baixa na nossa sociedade e no mundo, esta crescendo o numero de pessoas que sentem a necessidade preencher o vazio em suas vidas que os bens materiais e a fama não conseguem satisfazer. Seja através da religião ou de diversas alternativas espirituais, a busca por algo que possa dar sentido às nossas vidas tem causado aumento no interesse por assuntos espirituais.Vivemos em um mundo de perpétua "submersão". Em uma era de alta velocidade tecnológica, é praticamente impossível sentir-se "rápido" sobre praticamente qualquer assunto ou tema em nossa sociedade. A sensação de ser oprimido muitas vezes leva a uma sensação paralisante de insegurança e incerteza. Esta realidade debilitante é a razão de que as drogas mais vendidas pelas grandes empresas farmacêuticas são os antidepressivos (como o Prozac) e medicamentos para curar úlcera (como Prilosec). Ainda mais surpreendente é o crescimento das vendas no mercado americano de antidepressivos para crianças em idade de doze e ou menos.
Jantar constantemente assistindo o noticiário da noite vai convencer a maioria das pessoas que o mundo esta piorando e que é um lugar ruim para se viver. As noticias geralmente são tão assustadoras que qualquer solução real parece improvável. A fonte da nossa ansiedade vêm de todas as direções: o terrorismo internacional, a violência urbana, o medo do colapso econômico, a decadência moral, as catástrofes geológicas, as anomalias astronômicas, aberrações biológicas, engenharia genética, e assim por diante. A lista parece interminável. Em tais momentos, muitas vezes as pessoas se voltam para a espiritualidade e a religião buscando um consolo, orientação. Tem sido dito que a única coisa podemos realmente conhecer é a nossa capacidade de mudar o nosso ponto de vista. Em outras palavras, o poder de sobreviver e prosperar, mesmo neste tipo de ambiente aparentemente sem esperança é ampliar a conexão com os seres espirituais.
Usando o ALINHAMENTO VIBRACIONAL, você pode verificar quais programas estão no seu subconsciente em relação a sua espiritualidade ou crenças religiosas. Você pode se surpreender ao descobrir que as crenças que você acredita conscientemente, nem sempre são compartilhadas por sua mente subconsciente. Sempre que existe um desacordo entre as mentes subconsciente e consciente, ocorre a dúvida e a luta.
Notei que aqueles que são os mais fervorosos em suas crenças, muitas vezes são assim por causa de uma profunda insegurança sobre essas mesmas convicções. Usando O ALINHAMENTO VBRACIONAL verifique as crenças com um ESPECIALISTA para ver no que seu subconsciente acredita. Se as crenças sugeridas aqui não são importantes para você, faça a sua própria lista. Basta ter a certeza de que elas são apresentadas em primeira pessoa, tempo presente, para obter melhores resultados.

Um comentário:

  1. Perfeito, Simone! Magnífico contribuir para um maior nível de consciência coletiva, né?
    Namaskar!

    ResponderExcluir