10 de mai. de 2011

Você cria a sua Realidade




Nossas crenças positivas ou negativas têm impacto não apenas sobre a nossa saúde como também sobre os outros aspectos de nossa vida. Suas crenças agem como filtros de câmera. E sua biologia se adapta a elas. Quando reconhecemos o poder de nossas crenças descobrimos a chave da liberdade. Não podemos modificar nossos códigos de programação genética, mas podemos modificar nossa mente. 

Minha opinião é que você pode escolher aquilo que você quer ver. Pode alegrar seu corpo com crenças positivas e úteis que ajuda a sua mente e corpo crescerem ou ter crenças negativas ou obstrutivas que deixam seu corpo e mente suscetíveis a doenças. Você pode escolher com medo ou com amor. Quem escolhe o amor vive com mais saúde mas quem escolhe o medo tem muito mais problemas, pois se isola fisiologicamente tentando se proteger. 
Aprender a mudar a sua mente para crescer e se desenvolver é o segredo da vida. Na verdade, o segredo da vida não é segredo algum. Mestres como Buda e Jesus já diziam isso séculos atrás. Agora a ciência esta caminhando na mesma direção. Não são nosso genes, mas sim nossas crenças que controlam nossa vida... oh homens de pouca fé! 

Adaptação do livro: A Biologia da Crença
Autor: Bruce H. Lipton 
  • Suas crenças se tornam seus pensamentos. 
  • Seus pensamentos se tornam suas palavras. 
  • Suas palavras se tornam suas ações. 
  • Suas ações se tornam hábitos seus hábitos se tornam seus valores. 
  • Seus valores se tornam seu destino. (Gandhi) 
MUDE SUAS CRENÇAS! MUDE SEU DESTINO! FAÇA ALINHAMENTO VIBRACIONAL!
Marque sua SESSÃO ONLINE: simoneshiatsu@hotmail.com
Saiba mais Informações sobre Sessões online acesse: http://eftbrasil.blogspot.com/2011/02/sessoes-de-eft-e-alinhamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário