4 de mai. de 2011

Técnicas perfeitas para este momento da história Alinhamento Vibracional (Ask and Receive e EFT)


Parece que este é o momento perfeito para essa técnica ter surgido. Este é um momento da história, em que precisamos de abordagens muito fortes e rápidas para mudar nossas crenças limitantes. E é exatamente isso que esta técnica faz. Grandes mudanças estão acontecendo em nossa consciência global neste momento da história. Nós estamos diante de desafios enormes e com isso estamos tendo grandes oportunidades. Nós podemos efetuar mudanças realmente positivas agora. Esta é uma técnica nova que eu considero de grande importância para esse propósito. Eu tenho usado Ask and Receive há quase um ano. Eu tenho utilizado em combinação com a EFT de tal forma que isso me permitiu realizar coisas em meu trabalho que eu nunca pude realizar antes. Eu estou particularmente entusiasmada com o método que alia estas duas técnicas porque ele me permitiu ficar livre de várias de minhas crenças limitantes que não conseguia eliminar por completo usando somente a EFT. Algumas dessas crenças limitantes estiveram comigo quase a minha vida inteira. Por exemplo,meu pai, que era um advogado e muito exigente, costumava dizer para nós: Se alguma coisa merece ser feita, merece ser feita com perfeição. Eu aceitei isso como se fosse uma verdade eterna, como você faz com seus pais. Deixou uma impressão indelével em mim. Obviamente, hoje eu não acredito nisso intelectualmente, mas apesar disso, por muitos anos,essa crença me impediu de conseguir que várias coisas fossem feitas em meu trabalho diário com facilidade e rapidez. Se você tem que estar seguro de que tudo está perfeito, seja qual for seu significado, e nós certamente não temos essa certeza, você desperdiça muito tempo verificando e conferindo para ver se aquilo que você fez está perfeito. É um grande empecilho. Quando eu usei Ask and Receive, junto com EFT, eu superei isso. A crença perdeu completamente seu poder sobre mim. Agora eu acho bem mais fácil fazer as coisas quase brincando. Meu trabalho anda bem mais rápido e com muito menos esforço. Eu acho que hoje consigo fazer mais do que o dobro num determinado tempo, sem me sentir estressada. Isso é surpreendente para mim.
Patricia Carrington, Ph.D., criadora do Método das Escolhas na EFT e divulgadora da técnica Ask and Receive

Faça sessões on-line de ALINHAMENTO VIBRACIONAL clicando no link: http://eftbrasil.blogspot.com/2011/02/sessoes-de-eft-e-alinhamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário